quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Se eu fosse Pai Natal… Se eu fosse Mãe Natal...


Os alunos do 2.º B, na aula de TIC, deram largas à imaginação e descreveram o que fariam se fossem Pai Natal ou Mãe Natal:
 
Se eu fosse Pai Natal dava uma mota a um menino. Ia num foguete e dava a volta ao mundo em 80 dias num limoeiro. E conseguia fazer os presentes em 365 dias. E também conseguia fazer os presentes num segundo.
Se  eu fosse Pai Natal dava prendas a todas as crianças. Em vez de trenó andava de avião a jato para entregar as prendas mais rápido. No meu calendário havia 3 natais por ano para as crianças ficarem felizes.
 
Se eu fosse Pai Natal eu dava prendas maravilhosas a todas as crianças.
Andava de porsh para entregar as prendas mais rápido.
 
Se eu fosse a Mãe Natal entregava muitas prendas a todas as crianças do mundo e também aos adultos. Às crianças que se portassem mal não daria prendas e pedia-lhes para se portarem bem.
No dia a seguir deixava uma bela prenda debaixo do pinheiro.
 
Se eu fosse a Mãe Natal eu dava montes de presentes às crianças. Dava um presente ao Pai Natal.
Fazia bem à Natureza e ajudava os duendes.
 
Se eu fosse Mãe Natal queria um pijama para ficar sem frio na noite de Natal.
Queria que o meu trenó fosse azul. Queria as renas verdes com bolinhas cor de rosa. Dava presentes às minhas renas.

Se eu fosse o Pai Natal ia num foguete, com um saco às costas. Dava a volta ao mundo numa noite num foguete e dava presentes a todas as pessoas do mundo, sem parar.
Se eu fosse o Pai Natal andava num trenó. As renas puxavam, aterrava na casa das pessoas e deitava os presentes pela chaminé J L

Se eu fosso o Pai Natal andava pelo mundo a entregar prendas no meu trenó e quando acabasse ia até ao meu reino descansar. Gosto de entregar prendas às crianças.
Se eu fosse Pai Natal andava pelo reino a entregar prendas pelo mundo. Gostava de entregar prendas às crianças e aos adultos.

Sem comentários:

Enviar um comentário