quinta-feira, 19 de março de 2020

O meu Pai

Mafalda: “O meu Pai tem olhos castanhos e barba. É amoroso gosta de mim e faz-me festinhas. Eu gosto muito do meu Pai.”

Inês: “O meu Pai gosta de mim e eu gosto muito dele! Dá-me abraços lê-me histórias. Tem cabelo preto.”

Laura: “O meu pai tem olhos castanhos e alto e tem cabelo castanho. Quando chega a casa dá-me abraços e à noite conta-me histórias.”

Marta: “O meu pai tem olhos castanhos e é alto. Dá-me beijinhos grandes quando vem buscar-me à escola e às vezes traz-me algumas barritas, que eu gosto muito, para comer. Ele tem muito Amor.”

Francisca: “O meu Pai tem olhos castanhos, um bocado de barba e cabelos castanhos. A noite ele faz-me imensas festas e dá-me beijinhos. Antes de eu acordar também me faz festas para eu acordar.”

João: “O meu pai à noite dá-me beijos. É ele que que faz o pequeno almoço e os pães para trazer para a escola. Foi ele que me ensinou a lavar os dentes.”

Leonor Lomba: “O meu pai tem olhos castanhos e cabelo castanho. Ele à noite conta-me histórias. Ele nas férias passa o dia a brincar comigo.”

Sofia: “O meu pai tem preto e olhos verdes. Ele só brinca um bocadinho comigo porque depois tem que ir trabalhar. Faz-me cocegas e conta-me histórias à noite.”

Grupo B - Pré Escolar

Sem comentários:

Enviar um comentário