sexta-feira, 12 de junho de 2020

Os líderes digitais contam a sua experiência!



Adorei participar nos Líderes Digitais. Aprendi muitas coisas sobre segurança na Internet. Gostava muito de repetir. (Ana Carolina Freitas).

Os líderes digitais foram para mim uma experiência incrível. Adorei as atividades: as camisolas e o vídeo. Mas o que gostei mesmo mais foi a música. (Leonor Fernandes)
Gostava de dizer que gostei muito de participar no projeto Líderes Digitais”. Aprendi muito sobre como navegar na internet de forma segura e diverti-me muito a fazer as gravações.
Obrigada pela ideia. (Vasco Gonçalves)
Eu achei importante porque ficamos a perceber mais sobre Internet e como navegar em segurança. Eu gostei também porque pudemos cantar e eu gosto de cantar. (Lourenço Queiroz)
 
Eu aprendi muitas coisas novas para melhorar a minha segurança na Internet. Pensava que pôr uma password segura era o suficiente… Participar nos Líderes Digitais foi muito bom! (Gustavo Moreira)
Eu gostei muito de fazer esta atividade, foi uma experiência muito divertida. Com os "Líderes Digitais" aprendi a utilizar de forma mais segura e responsável a Internet. Espero no próximo ano voltar a participar nesta atividade porque gostava de aprender mais. (Francisca Santos)
Iniciativa Líderes Digitais
EB de Monserrate
Turma 4.º C

Sem comentários:

Enviar um comentário