sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Texto realizado no âmbito do Projeto "Pequenos escritores"

Viana do Castelo, 10 de outubro de 2019

Olá querido Pinóquio

Espero que ao receberes a carta estejas bem e muito feliz.
Estou a escrever-te para te perguntar se te posso dar uns conselhos. Posso? 
Eu gosto muito de ti e preocupo-me contigo. Essa é a razão que me leva a querer dar-te estes conselhos.

Conselhos:
• Sê sempre amigo do Gepeto, o teu pai, que te criou com tanto carinho;
• Sê sempre educado e bem comportado, pois assim consegues ter amigos;
• Não pregues partidas às pessoas, não as arrelies ou magoes, porque ninguém gosta disso.
Espero que sigas os meus conselhos!

Um abraço com carinho.

                            Sereia
Turma 3.º B
Desenho elaborado pelo Alexandre

Sem comentários:

Enviar um comentário