domingo, 3 de novembro de 2019

Desafio literário - Um mundo ao contrário

No âmbito dos desafios literários que realizamos com alguma regularidade a Eva escreveu este texto.

No meu Coração há espaço para …
No meu Coração há espaço para borboletas cintilantes.
No meu Coração há espaço para andorinhas mensageiras da paz.
No meu Coração há espaço para um belo unicórnio mágico.
No meu Coração há espaço para a amizade da Becas e da Luna.
No meu Coração há espaço para o carinho, a bondade, a amizade da minha mãe, do meu pai e da minha irmã.
No meu Coração há espaço para o amor, a magia e para a bondade que me fazem felizes.
Eva



Um novo desafio literário.
Um Mundo ao Contrário

Era uma vez um mundo ao contrário.
Como era ao contrário era esticadinho.
Esticadinho como um paralelepípedo.
Nesse paralelepípedo toda a gente era maluca!
Maluca como nunca se viu!

Para varrerem deitavam farinha no chão.
Punham panelas a secar no estendal
e a roupa no fogão.
Tomavam banho nas suas camas
e dormiam na banheira.

Esta gente é mesmo Maluca!
3.º C


Sem comentários:

Enviar um comentário